quinta-feira, 24 de março de 2011

Novidades da semana (20 a 27/03)

LADY GAGA SERÁ A DIRETORA DO SEU NOVO CLIPE


Cansada de ter as suas ideias executadas por terceiros, Lady Gaga resolveu cuidar do seu próximo clipe pessoalmente. "Judas" terá a direção da própria cantora, em parceria com Laurieann Gibson, coreógrafa e diretora criativa. Se os vídeos de Gaga sempre dão o que falar, desta vez não será diferente. Já foi adiantado que o clipe será recheado de símbolismos religiosos, referindo-se, obviamente, ao título da canção.
O segundo single de "Born This Way", que chega as lojas no dia 23 de Maio, já teve uma parte da letra divulgada. Confira:

"Quando ele vem até mim, estou pronta / Vou lavar seus pés com meu cabelo se ele precisar / Mesmo depois de três vezes, ele me traiu / Eu irei derrubá-lo, um rei sem coroa".




EM UMA SEMANA, NOVO CLIPE DE STEFHANY ULTRAPASSA A MARCA DE 800 MIL VISUALIZAÇÕES



Mesmo sem aparecer no seu famoso Cross Fox no novo clipe, Stefhany crava mais um sucesso no seu canal do Youtube. Com uma produção infinitamente melhor do que os anteriores, o vídeo de "Menino Sexy" se aproxima das 850 mil visualizações. Dançarinas performáticas, efeitos especiais e figurinos escandalosos são os destaques. Confira logo abaixo:






CLIPE DE "E.T." (KATY PERRY) JÁ TEM DATA DE LANÇAMENTO


Sim, mesmo que irreconhecível, esta é Katy Perry na foto que divulgou esta semana, tirada nas gravações do seu novo clipe, E.T.
Sem dúvidas, um dos vídeos mais esperados do ano, ganhou uma data oficial para o lançamento: dia 31 deste mês. A versão da música será a em parceria com Kanye West.
Contando os dias...





PORCARIA OU NÃO, REBECCA BLACK, COM 13 ANOS, JÁ É MILIONÁRIA


Já deixei vocês por dentro do sucesso de Rebecca Black e seu hilário single "Friday". Acontece que os rumos tomados por essa "explosão Black" vão além do esperado. O vídeo, feito pela produtora Ark Music Factory por US$ 2 mil, já tem mais de 33 milhões de visualizações no YouTube. De acordo com o TechCrunch, o YouTube paga cerca de US$ 1 a cada mil páginas visualizadas para o dono do conteúdo. Os vídeos que contêm publicidade participam de um programa de divisão de lucros, onde os criadores levam 68% dos ganhos. Ou seja, a Ark Music Factory já teria recebido um retorno de US$ 20 mil, o equivalente a 1000% do que foi gasto na produção.
Além disso, a música "Friday" é a 45ª mais baixada no iTunes. De acordo com a 101 Distribution, US$ 0,70 são pagos por cada download feito em território norte-americano. A Apple não liberou informações oficiais sobre o número de downloads, mas alguns analistas acreditam que a música possa ter sido baixada centenas de milhares de vezes.

Ainda não viu o vídeo dessa nova febre do mundo virtual? Não acredito! Curta "Friday":





Nenhum comentário:

Postar um comentário