sábado, 23 de julho de 2011

Luto por Amy Winehouse



E eu poderia lamentar a morte de Amy, mas prefiro dizer que a nossa querida musa do soul "encerrou" a sua turnê pelo mundo dos encarnados. Os corações que Amy Winehouse tocou serão para sempre a prova viva do seu talento e sensibilidade, duas das poucas características da cantora que não se apagaram em meio as drogas. Sem mais palavras, deixarei o ícone Amy Winehouse falar através do seu inesquecível trabalho.

"Se meu homem estivesse lutando em alguma guerra pagã, eu estaria atrás dele, parada ao lado dele, com uma força que ele não conhecia. É por você que eu estou lutando. Me recuso a deixá-lo ir. Ao lado dele e bêbada de orgulho, enquanto ele espera pelo golpe. Sim, meu homem está lutando em uma guerra pagã, e eu estarei sempre ao seu lado..."




"...eu te enganei como eu sabia que enganaria, eu te disse que sou um problema. Você sabe que eu não sou boa."





"Quando vamos achar um tempo para sermos somente amigos? Nunca é seguro para nós, nem mesmo durante a tarde. Temos que encontrar tempo para fazer nossas merdas juntos, na pior das hipóteses, tocarei você, mas isso só me machuca..."





"Ele não perde tempo para se arrepender. Fica sempre na meia bomba, com a sua velha certeza de que isso vai acontecer. Eu, com minha cabeça erguida e com minhas lágrimas que já secaram, tentarei seguir em frente sem o meu cara. Nós apenas dissemos adeus com as palavras, eu morri umas cem vezes. Você volta pra ela e eu volto... para nós!"



Com tristeza e lágrimas nos olhos,

Valmir Lins.

2 comentários: