segunda-feira, 4 de julho de 2011

Para começar bem a semana.


Leveza e paz de espírito são fatores fundamentais para se iniciar bem uma semana. O "Vivendo Música" te ajuda a equilibrar os ânimos e a se abastecer de boas energias para os dias que estão por vir, com uma seleção que traz o melhor do jazz, da MPB e do soul. Curtam cada indicação e boa segunda feira!


"Amor, quando nos tocamos eu tremo. Apenas a linguagem corporal pode responsabilizá-lo. Meu amor é como um rio caudaloso, eu acho que você é o único a domá-lo. Você..."




"Novo dia, sigo pensando em você. Fico tão leve que não levo padecer. Trabalho em samba e não posso reclamar, vivo cantando só para te tocar. Todo dia vivo pensando em casar, juntas rimas como um pobre popular, subir na vida com você em meu altar. Sigo tocando só para te encantar..."





"...noite ou dia, você é o único. Apenas você sob a lua ou sob o sol. Próximo ou longe de mim, você é o único, não importa onde estejas, penso em você."




"Ele é o melhor de sua espécie, espere até ver aqueles olhos... Ele se veste como uma cena diferente, ele me beija e me faz sentir como se tivesse dezesseis anos... o que isso quer dizer, mesmo?!"

Um comentário: