domingo, 7 de agosto de 2011

Acordando. Com ou sem amor a caminho



Porque essa música me acordou durante todo o ano de 2010, como meu despertador. Hoje, me fez acordar, no sentido não literal, um sentido emocional. E sentido emocional, só sabe quem sente. Redundante, eu sei, mas sincero, puro, de corpo e alma, outra vez.

Digo e repito:

"Quem é sensível, sente mais. Isso é fato. Tudo é mais intenso pra gente.... a tristeza é mais intensa, a alegria é mais intensa. Mas que bom que é assim! A gente num vai morrer planta, né? :)"


"...eu quero ser capaz de dizer que eu fiz mais, mais do que rezar. Eu fiz mais que apenas gastar o meu dinheiro, que apenas escrever textos, do que apenas sair em marcha. Eu fiz mais do que apenas dizer a coisa certa. É hora de uma ascenção. O amor está a caminho... espero que não seja tarde demais!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário