sábado, 13 de agosto de 2011

Pia Toscano lança seu primeiro single.



A protagonista da elminação mais polêmica da história do American Idol, Pia Toscano, lança seu primeiro single nos Estados Unidos. "This Time" tem uma batida pop country super agradável. Na canção, Pia deixa evidente todo o seu talento e potência vocal. A música já está há duas semanas no TOP 100 do Itunes USA e foi bem recebida pelos fãs da cantora.



Recapitulando...
Pia Ann Rose Toscano é uma cantora estadunidense, nono lugar da décima edição do American Idol. A sua eliminação foi considerada pela imprensa uma das menos esperadas da história do reality, sendo uma surpresa até para os jurados do programa.

Confiram "This Time":

"Bem, estou muito, muito brava. Não vou suportar mais. As minhas malas estão atrás da sua porta, pois eu não sei mais quem sou. Você venceu a batalha, mas perdeu a guerra. Já estive em fase de negação, mas agora estou vivendo a verdade. Estive mal por um tempo, agora estou enfrentando você. Dessa vez vai ser do meu jeito, dessa vez vou descobrir o jeito mais difícil, dessa vez eu vou voltar a ser a menina que eu era na noite em que você me descobriu. Chega! Espere, em um minuto você verá: dessa vez, a mesma vez, é a minha vez. Vou voltar a ser quem eu sou de verdade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário