quinta-feira, 4 de agosto de 2011

(TEXTO E MÚSICA) Saltos, amores e faíscas.


Porque eu adoro encontrar a trilha perfeita pros textos geniais!
Um beijo carinhoso a Elenita Rodrigues.

"Quando eu era criança, eu gostava de pular. Então eu subia em alguma coisa alta e eu pulava nos braços do meu pai pra ele me pegar. E assim, engraçado como fica na memória, né? Ele tinha que fazer milagres pra me pegar, porque eu não queria nem saber. Se ele não me pegasse, eu ia me espatifar e cair com a cara no chão. E por que que eu pulava? Eu pulava porque eu tinha certeza de que ele ia me pegar e que eu não ia me machucar. Amor é isso, sabe? Você precisa se jogar sem receio, sem medo... E precisa esperar pra que a outra pessoa vá pegar você do outro lado. E eu acho que, quando ela pegar - e ela se jogar e você pegar de volta -, poxa vida!, você vai viver a história mais sensacional que você podia viver na sua vida."

Fonte: http://acasosafortunados.blogspot.com/


"O jeito que você se move é como uma tempestade, e eu sou um castelo de cartas. Você é o tipo imprudente que me faria sair correndo, mas eu meio que sei que não chegaria longe. Você na minha frente, perto o bastante para tocar, perto o suficiente para eu me preocupar se você não estaria vendo o que eu estava pensando: LARGUE TUDO AGORA! Me encontre na chuva torrencial, me beije na calçada, leve embora a dor. Porque eu vejo faíscas voando, toda vez que você sorri. Conquiste-me com esses olhos verdes. Algo me assombrará quando você não estiver por perto..."



Um comentário:

  1. essa é uma das minhas musicas preferidas.
    por que alem do mais quem não que se beijado na calçada...

    ResponderExcluir