quinta-feira, 18 de agosto de 2011

(DICA) "It's not Right" - Katharine Mcphee



Letra tão linda quando a Katharine Mcphee!
Emocionante!
Recomendo.

"Eu me joguei toda pro amor e não soube como aterrisar, agora estou no fundo das águas, incapaz de submergir. Eu posso silenciar meus sentidos? Ser cega para os sinais? Eu vejo corações se partindo ao meu redor e me pergunto o que pode acontecer com o meu. De tempos em tempos, essas perguntas me assustam. E se você me deixar no meio do nada e eu não puder voltar atrás? Há tempos que esses medos começaram em mim. Se você me deixar no meio do inverno, nunca verei o sol novamente. Estou sofrendo em silêncio, não é certo. É boa a sensação de te ter perto de mim. Consegui o que eu queria mas não o que eu preciso. Eu posso carregar o peso desses segredos e dúvidas, eu sei que eles nunca foram falados, mas gritam aqui dentro de mim. Vozes interiores, difíceis de lutar. Estou assustada, meu coração está dizendo: não é certo, não é certo. Não fui feita para ter medo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário