terça-feira, 13 de dezembro de 2011

(DO BAÚ) "Você acredita em vida após o amor?", por Cher.


Revirando o baú da minha biblioteca musical, encontrei "Believe", clássico de um dos grandes nomes da música pop, Cher. Nessa "reciclagem", pude observar o quanto a canção é emocionante! Embora o ritmo seja um eletrônico retrô, fazendo jus a época em que foi lançada, "Believe" traz uma letra reflexiva e otimista. Revivam essa música!

"Não importa o quanto eu tente, você continua me afastando de você. Não há conversa contigo e é tão triste a sua partida... vai levar um tempo até eu superar, mas depois de tudo ser dito e feito, será você quem ficará solitário. Você acredita em vida após o amor? Alguma coisa dentro de mim está me dizendo que eu realmente não creio que você seja tão bom assim... o que você pensa que eu devo fazer: sentar e esperar por você? Bem, isso eu não posso fazer. Preciso de um tempo pra ir adiante, preciso de um amor que me faça sentir forte, pois eu tive tempo pra chegar a uma conclusão: eu sou boa demais pra você!"

Um comentário:

  1. Uma das músicas mais importantes da minha vida. Apesar de ser sucesso num passado, distante da minha realidade, desde cedo ela me acompanha e uma das únicas que permanecem. Quando ouço, parece a primeira vez... hehe Obrigado por lembrar dessa relíquia.

    ResponderExcluir