terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Lisos Abraços", por Megh Stock


Muitas vezes o caos nos leva a um passado aliviador. Talvez uma forma de amenizar as dores do presente tão inquieto e inconstante. Assim me sinto.
De volta a 2009.

"No meio da madrugada apagada e sem ar, me deparei com o seu rosto nos meus olhos ao fechar. A janela suada não ventila a minha agitação, afogada no último gole de água que eu engulo seco pra fugir das suas investidas, nas batidas contadas na minha fachada. Vai ver que ando pensando em diluir a concentração e não me deixar nessa guerra sem armas. Mas se eu te convidar pra entrar, aceite. Não me poupe dos seus lisos abraços. Eu sei, pode valer a pena, só não sei te prender, nem consigo acompanhar os seus passos. Não, não é tão difícil ceder aos seus doces caprichos, mesmo quando sei que acabo mal. Com o olhar seguro, postura de quase imaturo pra me convencer que eu é que não estou normal."

2 comentários:

  1. Querido (a) esse CD foi lançado em 2009, e não em 2006! Na verdade o disco de 2006 era quando a Megh ainda era vocalista do Luxúria, lançando o primeiro e unico cd da banda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela correção, querido. Alteração feita com sucesso. Excelente fim de semana!

      Excluir