quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Littlest Things" (Lily Allen)



"Littlest Things" imprime perfeitamente o estilo que consagrou Lily Allen. A pegada retrô com a letra super romântica nos faz viajar no tempo. Uma canção emocionante!

"Às vezes me encontro relembrando, especialmente quando eu tenho que ver pessoas se beijando. Me lembro quando você começou a me chamar de "sua", todas as briguinhas de brincadeira, todos os flertes. Te contei histórias tristes da minha infância. Eu não sei porque confiei em você mas eu sabia que podia. Nós passávamos o fim de semana no meio da nossa própria sujeira. Eu era tão feliz nas suas cuecas e camisetas... Sonhos, ah, apenas sonhos que criei quando apenas haviamos começado as coisas, sonhos de você e eu. Me parece que não posso apagar essas memórias, fico me perguntando se você tem os mesmos sonhos que eu... As pequenas coisas me fizeram crer em nós dois. Eu sei, parece besteira mas é tão real! Não é certo, é tão injusto que as coisas me lembrem você! Às vezes eu queria apenas fingir, mesmo que apenas por um fim de semana. Então venha, me diga, é o fim? Não há ninguém no mundo que possa te substituir".

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog. Já adicionei o teu blog na lista do meu. Eu não to com tempo de atualizar o meu direito mas se quiser da uma olhada lá

    http://musicaavontade.blogspot.com/

    ResponderExcluir