quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Wanessa supera Katy Perry na Europa



O assunto nos sites de música do país não é outro a não ser a surpresa que os críticos tiveram hoje com a atualização da página do site "Mega Top", que reúne os hits mais tocados na Espanha e na América Latina. A cantora Wanessa (ex Camargo) estreou em 6º lugar nas rádios espanholas com o single "Worth It", fazendo-a superar Katy Perry, Miley Cyrus e até Rihanna, que estão abaixo dela na cotação. A brasileira vive um momento de transição na carreira, saindo do sertanejo para o pop dançante. Wanessa lota boates GLS no país inteiro e já é considerada a musa dos gays aqui no Brasil, e pelo visto, não vai demorar muito para alcançar o sucesso mundial.

Confiram o clipe de "Worh It", marco na carreira de Wanessa:

4 comentários:

  1. Eu amo a Wanessa!!!
    Parabéns pelo sucesso dela.
    O respeito e a dedicação que ela tem com sua carreira, merecem muito mais ainda...!

    AMOOOO

    ResponderExcluir
  2. Wanessa é simplesmente Perfeita!!!!
    Cara só no Brasil que existe esse preconceito bobo, pq lá fora Wanessa bomba! pq os artistas internacionais q no Brasil são considerados os melhores elogiam muito ela, ela esta conseguindo o mais dificil , q é colocar a musica dela no top do mundo ...ai sim os Brasileiros vão começar a dar valor, a o que ja tinha! Wanessa simplesmente Worth it....

    ResponderExcluir
  3. Wanessa é uma otima artista, o povo criou isso de desmereçer ela, sendo que tem tanta farsa, como Britney, Ke$ha, Kate Perry e etc... que o povo paga pau, e Wanessa que se garante no ao vivo, faz um pop digno, eles vem desmereçer!


    Wanessa vai calar a boca de todos!

    ResponderExcluir
  4. wanessa é simplemente foda ,pra mim ela sempre foi um orgulho de fã.

    ResponderExcluir