quarta-feira, 23 de março de 2011

Leilah Moreno lança "You're not Here", em parceria com o DJ Allan Natal



Sem sombra de dúvidas, você já viu Leilah Moreno em algum lugar. Talvez, o vasto currículo da morena explique este fato.
Leilah começou como caloura do Raul Gil. Gravou seu primeiro CD em 2002, fruto da sua popularidade no programa, e, alguns anos depois, assinou contrato com a Rede Globo, integrando a banda do "Altas Horas", comandado por Serginho Groisman nas noites de sábado. Além de suas conquistas como cantora, Leilah também teve seu lugar na teledramaturgia global, que lhe presenteou com um dos papéis principais na minissérie "Antônia" e um coadjuvante na novela "Sete Pecados", reprisada recentemente no "Vale a Pena Ver de Novo".
Com a carreira  voltada ao ritmo dance, Leilah é referência na noite paulistana, onde lota boates que apostam no seu show eletrônico de primeiríssima qualidade. No repertório, além de músicas próprias, Moreno investe em covers muito bem sucedidos de ícones como Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga.


Tanto sucesso lhe rendeu uma parceria com o DJ Allan Natal, com quem regravou "Rhythm is a Dancer". Os dois, agora investem em mais um single, "You're not Here". A música tem uma sonoridade envolvente, um misto de house music com eletronic pop que vale a pena ser conferido!

Um comentário: