domingo, 8 de maio de 2011

Ayọ e o reggae que conquistou a Europa



Bem, eu sou super à favor do reggae, em sua mais variada forma. Seja com influências negras e cruas, como o som do mito Bob Marley ou com batidas que remetem ao R&B, o estilo traz alegria e é um dos poucos que expressa o amor em sua forma mais singela, amortizando qualquer tipo de dor. A cantora apresentada hoje pelo "Vivendo Música" tem um diferencial: traz o reggae influenciado pelo folk. A sofisticação do repertório dessa nigeriana foi o principal fator causador da sua explosão na Europa. Seu álbum de estreia (e o melhor da sua carreira) é delicioso! Selecionei as melhores faixas do álbum "Joyful", e vocês podem curti-las logo abaixo.





DOWN ON MY KNEES

"De joelhos, estou te implorando. De joelhos, estou te implorando: por favor, não vá. Você realmente acha que ela pode te amar mais do que eu? Você realmente acha que sim? Você acha que ela pode te dar mais do que eu? Baby, eu sei que ela não vai. Porque eu te amo incondicionalmente. Eu estava disposta a morrer por você, porque você foi pra mim mais precioso do que a minha própria vida. De joelhos, estou implorando..."






ONLY YOU

"Só você pode ter a minha alma. Oh, você pode ter tudo! Tudo o que você quiser, o meu coração, meu amor, pra sempre. Me deixe explicar o que eu sinto por você, eu preciso de ti, eu te amo. Trabalho com sinceras melodias que me levam até você. Você é o meu céu, minha terra, minha luz. Por você eu dei a luz, me fizestes mulher. Como um leão rege a selva, você rege o meu coração..."






LIFE IS REAL

"Algumas pessoas dizem que eu me abro demais e que não é bom eu permitir que saibam tudo sobre mim. Dizem que eles vão usar todas essas pequenas coisas contra mim, mas eu não me importo. Eles podem até estar certos, mas eu não tenho nada a esconder. Eu vivo a minha vida do jeito que eu quero. Eu não tenho nada a esconder, absolutamente nada. A vida não é um conto de fadas, a vida é real!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário