terça-feira, 31 de maio de 2011

(ESPECIAL) Insegurança.


Como lidar com a insegurança? Sentimento que nos faz sentir impotentes diante de situações importantes na nossa vida. Antigas frustrações, medo excessivo da perda e baixa auto estima são alguns dos fatores que moveram as artistas abaixo a escrever suas canções sobre insegurança.
Guio vocês nesse "especial", no intuito de fazê-los sentir-se"em casa".
Ao invés de culpar-se por suas inseguranças, ouçam e vivam as músicas que entendem perfeitamente como vocês se sentem!





"CATCH ME" - DEMI LOVATO


"Antes de eu me apaixonar rápido demais, me beije rápido, mas faça durar, para que eu possa ver o quanto vai me doer quando você disser adeus. Mantenha suave, mantenha tranquilo, deixe o futuro passar e não deixe para lá, esta noite eu posso me apaixonar fácil com esse lindo luar. Você é tão hipnotizante, me faz rir enquanto eu canto, me faz sorrir enquanto eu durmo. Posso ver isso se desdobrando. Seu amor é onde eu estou caindo mas, por favor, não me segure. Vê este coração? Não vai se acalmar. É como uma criança correndo com medo de um palhaço, meu estômago grita só de olhar pra você. Não posso criar muitas esperanças, pois todo 'olá' termina com um 'adeus'."







"YOU'RE THE ONLY ONE" - MARIA MENA


"...você é o único que me arrasta chutando e gritando em sonhos rápidos, você é o único que sabe exatamente o que eu quero dizer. Espero que possa me perdoar por aquela vez quando coloquei minha mão entre as suas pernas e disse que era pequeno. Acredite, não é não! Eu acho que é só uma parte de mim que gosta de te aborrecer, só pra te manter por perto, pois, no dia em que você descobrir o quão incrível é, você vai me abandonar..."







"LITTLEST THINGS" - LILY ALLEN


"Às vezes me pego sentada, lembrando... especialmente, quando vejo pessoas se beijando. Me lembro quando você começou a me chamar de 'sua'. Todas as brigas que tivemos, todos os flertes. Eu contei pra você histórias tristes da minha infância, não sei porque confiei, mas sabia que podia... Nós passávamos o fim de semana inteiro em meio a nossa sujeira, eu era tão feliz no meio das suas cuecas e camisas! Sonhos, sonhos... de quando nós tínhamos começado as coisas, sonhos de você e eu. Parece que eu não posso jogar fora essas memórias. Será que você tem os mesmos sonhos que eu?"






"ME WITHOUT YOU" - ASHLEY TISDALE


"Apenas você e eu, sem mais ninguém por perto. Sentindo que estou pendurada por um fio, num longo caminho sem volta. Tenho tentado respirar, lutando por ar, estou na pior há muito tempo, sem lugar pra ir, mas você sempre está lá! Quando tudo desaba e o céu parece cair sob os meus pés, você arranca o melhor de mim, quando estou uma bagunça e me torno a minha pior inimiga, você me faz sentir bonita! Não posso me imaginar sem você. Não há eu sem você"






"SAY YOU'RE SORRY" - SARA BAREILLES


"Um circo de silêncio aos nossos pés, cortes de papel começam a me fazer sangrar. Deixe sua corda esticada sob a mesa, apenas diga que sente muito, nada mais, sei que o show vai acabar logo logo. Não é a cortina fechando que nos faz encerrar uma vida, eu quero ir embora também, mas eu quero que diga que sente muito. Eu acreditava nas histórias dos livros, agora eu não preciso disso, pelo menos não com você. Então, se você encontrar por aí o homem debaixo da máscara, diga a ele que estou indo embora sem olhar pra trás. Palavras não servem mais de nada, você não precisa delas como eu. E eu sei que esse show vai acabar logo logo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário