segunda-feira, 23 de maio de 2011

Para levantar o rosto e agitar a mente!

Você chora, rói as unhas por não saber a direção que as coisas vão tomar. Lamenta não ser do jeito esperado, tenta fazer tudo da sua forma mas não depende apenas de você, e, depois de dias e mais dias de preocupação e devaneios negativos, a carga de "sofrimento" se esgota e é hora de se olhar no espelho, reconhecer as próprias qualidades (que acreditem, são sempre maiores e mais importantes que os defeitos) e chuta o balde!
O "Vivendo Música" te ajuda com algumas canções de artistas que largaram tudo pra cima e decidiram sorrir. "Porque a gente nasceu pra ser feliz" :)




"BEFORE HE CHEATS" (CARRIE UNDERWOOD)



"...e eu enterrei a minha chave na lateral de seu lindo e envenenado carro. Esculpi meu nome nos seus bancos de couro. Eu levei um Louiseville Slugger para golpear ambos os faróis. Fiz um buraco nos 4 pneus. Talvez, da próxima vez, você pense bem antes de me trair. Eu posso te salvo a próxima garota de um grande problema, porque da próxima vez que ele trair, eu garanto, não será a mim!"




"BANG BANG BANG" (CHRISTINA PERRI)



"Toda a minha vida você sabe que eu não fui muito forte no amor. Houveram tantas brigas, eu lutava e nunca ganhava. Então, eu decidi que deveria desistir da tentativa de acertar um erro. E dizem por aí que essa outra está fazendo com você o que você fez comigo. Bang, garoto! Você caindo, caindo. Bem no chão, onde deixou o meu coração sangrando. Bang, ela atirou e você. Carma tem um gosto tão doce..."





"OVER IT" (KATHARINE MCPHEE)



"Eu já superei as suas mentiras, eu já superei os seus jogos. Eu já superei você me perguntando se estou bem mesmo sabendo que não. Você me liga de noite, eu atendo o telefone, e, embora esteja me dizendo, sei que não estás sozinho. Querendo que você me queira, não, eu não preciso disso. Como eu me sinto? Leia em meus lábios, porque eu já superei! Partindo pra outra, e já está na minha hora. Você nunca foi meu amigo! Machucou um pouquinho, mas agora eu já superei!"





"NÃO ME LEVE A MAL/ LET ME LIVE" (WANESSA)


"...sei que traição no ser humano é uma fraqueza, sei, lutamos sempre contra a nossa natureza. Mas que beleza é Deus, que perfeição! Judas e ajudas se completam na evolução. Vencer, eu sei que todos vencerão, uns entre amigos, outros na solidão, a sua antena tava fora de estação, confundiu inveja com admiração. Siga seu caminho, não me leve a mal... minha cabeça não é degrau!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário