quinta-feira, 26 de maio de 2011

"Sai pra lá!"

Você se enche de expectativas, pois o "ser ideal" bateu à sua porta. Tudo são flores, até o dito cujo colocar as manguinhas pra fora e você notar que a "carga conjunta" é quase insuportável de ser carregada. Mimos, tolices, egoísmos, insegurança, tudo aquilo te sufoca e você já não quer mais perder tempo. Diferentemente das fábulas, no seu caso, o príncipe virou sapo, ou nunca foi príncipe, sei lá! Cansou de só subtrair ao invés de somar? Chuta o balde! As recomendações musicais à seguir são grandes motivadoras deste ato sublime que, acredite, tende a te deixar mais feliz (caso o a sua situação seja semelhante à que foi citada). Façam bom proveito, queridos leitores!





"NEVER GONNA HAPPEN" - LILY ALLEN


"Eu não quero te machucar pois não acho que isso seja uma virtude, mas nós dois chegamos ao final. Acredite em mim quando eu digo que nunca mais quero te ver! E, por favor, pare de me ligar pois isso já está ficando chato. Eu já disse que não quero ser sua amiga. Como eu poderia ser mais óbvia? Nunca aconteceu e agora nunca vai acontecer nada entre nós dois. Me deixa muito triste ouvir você desesperado, isso só dificulta as coisas..."





"TURNING TABLES" - ADELE


"Perto o suficiente para iniciar uma guerra, tudo o que eu tenho está no chão. Só Deus sabe o porquê de estamos lutando, tudo o que eu digo, você sempre diz mais. Eu não posso continuar com essas mudanças de jogo. Sendo controlada por você, não consigo respirar. Então, eu não vou deixá-lo perto o suficiente para me machucar, não, eu não vou te resgatar, você só me abandona. Eu não posso dar o que você pensa que me deu. É hora de dar adeus a essas viradas de jogo..."





"THE BEST DAMN THING" - AVRIL LAVIGNE


"Eu odeio quando o cara não abre a porta do carro pra mim, mesmo quando ele já foi avisado que gosto disso. Eu odeio quando um cara não paga a conta e eu tenho que gastar o meu dinheiro à toa. Isso soa tão ruim! Onde estão as esperanças, onde estão os sonhos, a minha cena da história da Cinderella? Quando você acha que elas finalmente virão? Sei que você não vai melhorar. Eu sei que sou muito pra lidar, você não sabe o que é um problema, mas eu sou um 'belo escândalo'. Eu faço uma cena, viro a rainha do drama, sou a melhor coisa que seus olhos já viram!..."









Nenhum comentário:

Postar um comentário