quinta-feira, 19 de maio de 2011

(POLÊMICA) Adele declara que desistiria da carreira pelo ex namorado



Aos 22 anos, ela é a maior cantora de soul da atualidade. Seu álbum mais recente, intitulado "21", não sai dos topos das paradas do Reino Unido desde o lançamento. Nos E.U.A. a história não é diferente: a artista acumula semanas na primeira posição do HOT 100 e HOT 200 da Billboard. Em meio a tanto sucesso, nesta semana, Adele dá uma declaração polêmica, afirmando que jogaria todo seu sucesso no lixo se pudesse voltar com seu ex-namorado, que inspirou grande parte das letras do novo álbum.
"Eu não acho que algum dia vá me perdoar por não ter feito meu relacionamento dar certo. Ele é o amor da minha vida. OK, provavelmente eu ainda estaria cantando no chuveiro, mas eu desistiria sim da minha carreira e das minhas amizades por ele. Eu deveria ter me esforçado mais", desabafou a cantora.

"Ele é a minha alma gêmea. Nós terminávamos as frases um do outro, ele sabia como eu estava sem nem precisar perguntar. Nossos gostos eram iguais, enfim, era o relacionamento perfeito, o que sempre procurei", completou Adele.

Nos resta torcer pra diva não abandonar os palcos, afinal, não é todo o dia que podemos prestigiar um talento nato como o seu.

Confiram "Rolling in the Deep":

Nenhum comentário:

Postar um comentário