sexta-feira, 6 de julho de 2012

(DICA) "Thank You" - Estelle


Para os apaixonados de plantão, a sexta feira vem cheia de sentimento em forma de música, comandada pela diva do soul contemporâneo Estelle. Saí de casa na manhã de hoje ouvindo "Thank You", faixa que faz parte do novo disco da cantora, "Who We Are", que foi lançado esse ano e tem canções maravilhosas.
Viajem nas lamentações e nos aprendizados de Estelle na faixa que é o destaque de hoje:

"Às vezes pergunto-me se você reconhece 
a mulher que está em pé na sua frente.
Escute, às vezes pergunto-me se você se importa e percebe
porque eu cuidei de você.
Porque você é meu coração, você é minha alma,
você é a minha outra metade.
Sem você eu não posso ficar completa, querido.
Tão distantes, simplesmente não sei o que nos separou.
Mas agora eu sei, querido.
Essas lágrimas que eu choro, com certeza não serão as últimas,
elas não serão as últimas, não.
Essa dor dentro de mim, parece que nunca passa,
ela parece que nunca vai sair de mim.
Então, eu te agradeço.
Eu agradeço.
Sim, eu agradeço,
por fazer de mim uma mulher.
Às vezes pergunto-me: ela poderia ser mais mulher para você
do que você é homem para mim?
Escute, às vezes pergunto-me porque eu.
Estou aqui, miserável,
enquanto você estava vivendo as suas fantasias e não se importava.
Uma coisa que aprendi na vida
é que temos que estar prontos para sacrificarmo-nos pela sobrevivência.
Espero que ela seja feliz,
porque você é o capítulo que encerrei.
Espero que você seja feliz,
porque quando a minha porta fechar, ela não abrirá mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário