segunda-feira, 9 de julho de 2012

(DO FORNO) Nova música da P!nk - "Blow Me (One Last Kiss)"


O tempo passa e ela continua a mesma. P!nk não abandona a sua revolta pelas pessoas más por nada nesse mundo, mostrando que a sua personalidade rock n' roll não é só uma capa, e sim a sua essência. "Blow Me (One Last Kiss), sua nova música de trabalho divulgada na semana passada, traduz com perfeição todo o estilo da estado-unidense que conquistou o mundo inteiro.


A música é um incentivo e tanto para quem quer se livrar de um amor que só lhe faz mal. Como todo bom hit de P!nk, "Blow Me (One Last Kiss)" é recheada de palavrões em tons de desabafo. Eu gostei e recomendo!

Confiram música e tradução logo abaixo.



"Punhos cerrados e palmas suadas de tanto segurar firme.
Dentes cerrados, tenho outra dor de cabeça essa noite.
Olhos em fogo, olhos em fogo e a queimadura de todas as lágrimas.
Tenho chorado, tenho chorado, tenho morrido por causa de você.
Dou um nó na corda, tento segurar,
mas não há nada para pegar, então solto.
Acho que finalmente tive o bastante,
acho que talvez eu pense demais,
acho que acabou para nós dois (sopre-me um último beijo)
Você me acha séria demais, eu te acho um merda.
Minha cabeça está girando, então, sopre-me um último beijo.
Bem, quando eu não posso piorar, tenho um dia de merda (não!)
Você teve um dia de merda (não!), nós tivemos um dia de merda (não!)
Acho que a vida é curta demais para isso.
Vou pôr a minha ignorância e a minha felicidade na mala,
acho que já tive o bastante disso;
Sopre-me um último beijo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário