terça-feira, 31 de julho de 2012

Amelia Lily, ex participante do X Factor, divulga seu primeiro videoclipe


Eu adoro boas novidades, e hoje acordei com a notícia de que a ex participante do X Factor, Amelia Lily, havia divulgado o clipe do seu primeiro single, "You Bring me Joy", excelente oportunidade para eu conhecer a música que é espetacular! Uma balada romântica dançante que contagia de verdade.
Amelia, que deve ter seu disco de estreia lançado em novembro desse ano, já começa a provar que tem talento de sobra para firmar seu nome no mundo da música pop.


"Tenho pensado em todas as coisas que estou buscando, daqui a 20 anos, caramba, poderíamos ter conseguido tudo. Tenho pensado em todas as vezes em que perdi a minha cabeça. Tenho pensado em todas as coisas que eu nunca disse. Não pensarei em todas as coisas que poderiam dar errado. Nada restou para gritar, porque pegamos o bonde andando. No meio da multidão, sim, sei que você não demorará. Não olharei para trás, em um minuto teremos partido. Oh, você me traz alegria, sim, você me traz tristeza. Oh, você me traz amor, então esqueça toda a loucura. Livre-me de toda a dor, livre-me de todos os acontecimentos. Oh, você me traz alegria, sim, você me traz tristeza. Tenho pensado em tudo o que eu nunca tive, todas aquelas dúvidas malucas que já partiram mas ainda me deixam louca. Tenho pensado em tudo que eu deveria ter feito. Não estou olhando para trás, eu acabei de começar. Tenho pensado sobre estar no fio da navalha, olhando para cima e para baixo. Perguntas passando pela minha cabeça. Tenho pensado sobre como saberei para que lado virar. Tenho pensado sobre lições que nunca vou aprender. E talvez tenhamos sido feitos para falhar e este amor seja um pouco mais do que podemos suportar. Talvez tenhamos sido feitos para durar e somos fortes o bastante para vencer o passado."


Nenhum comentário:

Postar um comentário