quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A brilhante parceria entre Christina Aguilera e Blake Shelton


Embora adore toda a atitude que veio junto de Christina Aguilera nessa nova fase da sua carreira, eu sentia falta da veia dramática que consagrou a cantora de "Beautiful" e "Hurt". Aí me vem Aguilera mostrar que jamais perderá a sua essência. Me refiro a canção "Just a Fool", com a participação de Blake Shelton, uma das maiores revelações da música country americana nesse ano, revelado pelo reality onde Christina é jurada.


"Just a Fool" faz parte do novo álbum da cantora, "Lotus", que começou a ser vendido essa semana e, apesar da qualidade do produto, tem tido um mal desempenho nos rankings. O disco vendeu apenas 73 mil cópias na primeira semana de lançamento.

Como quantidade não é qualidade, experimentem um pedacinho desse doce maravilhoso que é o novo CD de Christina Aguilera.

"Mais uma dose de uísque, por favor, garçom. Continue trazendo até eu não lembrar mais do quanto você me machuca. Aumente um pouco o volume da música, apenas preciso passar da meia noite, talvez amanhã isso não será tão difícil. Quem eu estou enganando? Eu sei do que eu sinto falta. Você. Eu tinha meu coração junto a você, mas nada mais machuca quanto você. Quem diria que o amor seria tão cruel? E eu, eu esperei por tanto tempo, por alguém que nunca viria para casa. É minha culpa achar que você seria verdadeiro, eu sou apenas uma tola. Eu disse que eu não ligo, eu iria embora, tanto faz. E eu disse a mim mesmo que não combinávamos juntos. Mas esse sou eu, tentando seguir em frente. Quem eu estou enganando? Eu sei do que eu sinto falta..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário