sábado, 17 de novembro de 2012

"O Amor e o Tempo", por Lu Andrade


Andei um pouco fora da linha, nos últimos tempos. O que antes era o meu diário musical, virou um point quente para as novidades da linha comercial da música. Não, o "Vivendo Música" não é isso. O meu blog vai muito além de modinhas e gosto popular. O que é meu vem da alma, e é para essa essência que eu começo a voltar hoje.
Respeito a fase vivida por mim, mas tá na hora de voltar a ser quem eu era.
Fim.

"Se vai ficar pra sempre na história, conheço bem a introdução. Se me falar o que sente na verdade, te ouço com o meu coração. E até onde vai essa linha que é nossa? Louca pra entender, pego o meu dicionário de você. Quando vamos voar? Quando sair sem voltar? E quando a hora chegar, cada minuto um desejo. Quando vamos voar? Quando sair sem voltar? E quando a hora chegar, cada segundo é pra sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário