terça-feira, 6 de novembro de 2012

(DO FORNO) Nova faixa de Christina Aguilera, "Blank Page"


O álbum mais maduro da carreira de Christina Aguilera está por vir. O lançamento de "Lotus" está marcado para o dia 18 desse mês. Enquanto isso não acontece, Aguilera dá mais um gostinho do que vem por aí aos fãs. "Blank Page" é a novidade. Segundo Christina, a balada triste traduz com maestria no novo trabalho: 

"Escrevi e gravei muito nesse disco, cuja intensão é inspirar a próxima geração de vocalistas. Minha experiência como treinadora no 'The Voice' realmente me ajudou a ir mais fundo na busca de de novas inspirações porque eu sinto como se eu praticamente tivesse a responsabilidade de defender um padrão vocal."


"Sei que há mágoa, sei que há dor. Mas as pessoas mudam, Deus sabe que eu não fui santa. Da minha maneira, arrependo-me das escolhas que eu fiz. Como eu digo "me desculpe"? Eu estava assustada, eu estava desesperada por conta das coisas que você me disse. Se eu pudesse desfazer a mágoa que lhe causei, eu faria qualquer coisa para superarmos isso. Desenhe-me um sorriso e salve-me essa noite. Sou uma página em branco, esperando que você me dê vida. Pinte-me um coração, deixe-me ser a sua arte. Sou uma página em branco, esperando a vida começar. Que nossos corações comecem a bater e tornem-se um só juntos. Que nossos corações comecem a bater e tornem-se juntos para sempre. Como posso apagar as decisões que tomei? Como volto atrás? O que mais posso dizer? Tudo o que sobra são os nossos corações cheios de culpa. Então, como dizemos "me desculpe?". Eu posso voltar no tempo e perceber que nossos espíritos estão alinhados e nunca morreremos. Desenhe-me um sorriso e salve-me essa noite. Serei sua página em branco, esperando que você me dê vida. Pinte-me um coração, deixe-me ser a sua arte. Sou uma página em branco, esperando a vida começar. Que nossos corações comecem bater e se tornem um só juntos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário