segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A segunda parte dos "mil anos" de Christina Perri


Christina Perri, que estourou no ano passado com o hit "Jar of Hearts" e que já cansou de ser citada aqui na minha página, teve como seu segundo maior sucesso da carreira, a encomendada "A Thousand Years", que foi feita para integrar a trilha sonora de "Amanhecer", filme da saga "Crepúsculo". O filme ganhou uma segunda parte, a canção também. "A Thousand Years part. 2" conta com a participação de Steve Kazee e com um sucesso inesperado: o top 5 da parada americana do iTunes, onde permanece atualmente.
Para os apaixonados de plantão, a dica de hoje é um prato cheio. Saboreiem-o :)

"No dia em que nos conhecemos, congelada, eu segurei a minha respiração. Desde o início, eu sabia que tinha encontrado uma casa para o meu coração. Coração acelerado, cores e promessas. Como ser corajoso? Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar? Mas, ao ver você na solidão, toda a minha dúvida, de repente, se vai de alguma maneira. Um passo mais perto de você. Eu morri todos os dias esperando por você. Amor, não tenha medo. Eu te amei por mil anos, eu te amarei por mais mil. O tempo fica parado, há beleza em tudo o que ele é. Terei coragem, não deixarei nada ir embora, o que está na minha frente, cada suspiro, cada momento me trouxe a isso. O tempo todo eu acreditei que te encontraria. O tempo todo trouxe o seu coração ao meu. Eu te amei por mil anos, eu te amarei por mais mil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário