terça-feira, 20 de novembro de 2012

Os gritos de algodão de Alcione


Hoje eu amanheci querendo alguém que rasgasse o amor da maneira mais brutal e intensa que pudesse. Alcione foi a escolha perfeita.

"Não acredito nem admito que você me abandone. Vou a delito, faço um conflito pra não perder meu homem. Briga comigo, qualquer castigo é duro mas dá pra entender, mas esse olhar inimigo, meu Deus, é comigo e eu não sei nem porque. Chora, coração. Grita, coração. Pulsa, coração, faz ele entender. Nunca amei alguém assim na minha vida, é questão de vida ou morte, é pra valer. Chora, coração. Grita, coração. Pulsa, coração, faz ele entender. Nunca amei alguém assim na minha vida, é questão de vida ou morte, é pra valer."


"Faz uma loucura por mim: sai gritando por aí, bebendo e chora. Toma um porre, picha o muro que 'me adora'. Faz uma loucura por mim: fica até de madrugada, perde a hora, sai comigo pra gandaia, noite afora. Só assim eu acredito nessa história, que você sentiu saudade de me ter. Põe na prática besteiras da memória. Pensa menos, faz de tudo, manda ver. Vem pra dentro, tenta ser da mesma escória, como já fiz mil loucuras por você. Nós dois, se é pra recomeçar, que seja até o fim. Nós dois, se não é pra ficar, não gaste o teu latim. Nós dois, só posso te aceitar ao ver que você faz uma loucura por mim. Depois que você me provar que vai fazer assim. Depois, você pode provar o que quiser de mim. Depois, já posso acreditar que você foi capaz de uma loucura por mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário