segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A verdade sobre a volta do grupo Rouge


Muito foi falado sobre a volta do grupo Rouge. Como em todo caso polêmico, verdades foram inflamadas e mentiras foram criadas. O "Vivendo Música" vem esclarecer os fatos para os fãs da banda, que encerrou suas atividades em meados de 2006.


É verdade, sim! As meninas do Rouge se reuniram esse fim de semana nos estúdios do produtor Rick Bonadio e já anunciaram duas novas canções: uma delas já tem título, "Tudo é Rouge", a outra, sabe-se apenas que se trata de uma balada romântica.
O grupo, que ainda mantém o recorde de mais cópias vendidas em um único álbum no Brasil desde os anos 2000, com 2 milhões de unidades comercializadas do disco de estreia, promete uma grande turnê pelo país, relembrando os grandes sucessos e divulgando as novidades.


Karin Hils brincou: "Não sei se ainda consigo fazer as coreografias por conta da érnia de disco que tenho e dos 33 anos que carrego nas costas, mas prometo dar o meu melhor." declarou a cantora que, recentemente, brilhou na novela "Aquele Beijo", da Rede Globo.


Outra que se esforçou foi Fantine Thó. A loira deixou sua família na Holanda, país onde vive atualmente, e veio ao Brasil para se dedicar ao novo trabalho e promete voltar com todo o gás.


Como já era de se esperar, a única que recusou o convite feito por Rick Bonadio foi Luciana Andrade. A cantora, que abandonou a banda em 2003, alegou não se identificar com as músicas e as propostas da produtora. Alguns dizem que a bela teria se estranhado com Fantine, na época de auge do Rouge, mas isso nunca foi confirmado por nenhuma das partes.


Com ou sem Luciana, a iniciativa de Bonadio foi bacana. Nunca mais se fez música pop de qualidade no Brasil, e tava mais do que na hora de podermos ouvir essas quatro grandes vozes novamente.
Vem, Rouge. Estamos de braços abertos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário