quarta-feira, 18 de maio de 2011

(ESPECIAL) O poder dos saltos

Glamourosas, ousadas e sempre inovando, as mulheres do cenário musical alcançam, cada vez mais, os primeiros lugares das principais paradas musicais. Em sua maioria, carregam consigo sensualidade exacerbada.

O novo especial do "Vivendo Música" traz 3 canções para colocar todas as leitoras pra cima (sim, este é um post especial pras mulheres). Os hits comprovam que beleza e personalidade não estão apenas no aspecto físico feminino, e sim na atitude e no estado de espírito. Meninas, arrastem os móveis da sala e dancem ao som dessas batidas alucinantes. Entre as recomendações, incluo os novos hits de Beyoncé e Jordin Sparks.



"RUN THE WORLD (GIRLS)" - BEYONCÉ



"Garotas, nós mandamos nessa merda! Quem manda no mundo? Garotas! Alguns daqueles garotos pensam que detonam isso como nós, mas não, eles não detonam! Vão conferir, chequem em seus pescoços. Nos desrespeitar? Não, eles não irão..."





"I AM A WOMAN" - JORDIN SPARKS



"Eu sou uma mulher. Sim, eu sou. Ninguém mais sabe fazer como nós! Não é fácil andar de salto, mas alguém tem que fazer isso. Passe um dia no meu lugar e você vai ver o inferno que é. É tão rigoroso o que eu faço, sempre no ponto, sempre na hora certa..."







"DESCONSTRUINDO AMÉLIA" - PITTY


"...ela foi educada pra cuidar e servir. De costume, esquecia-se dela, sempre a última a sair. Disfarça e segue em frente todo o dia, até cansar, e eis que, de repente, ela resolve então mudar: vira a mesa, assume o jogo, faz questão de se cuidar. Nem serva, nem objeto, já não quer ser o outro, hoje ela é um também..."












 







4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, amigo! Sucesso sempre, você merece!

    ResponderExcluir
  2. to te seguindo mano. ótimos textos!

    ResponderExcluir
  3. A propósito, eu também tive um Blog, haha. Quando tiver com paciência, você lê o/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu adoro o seu blog.Acho ele muito bom, as criticas e os textos bem escritos. Parabens!!!

    Eu gostaria q você falasse de uma cantora que eu gosto muito e que era meio "apagada", mas que agora com sua nova musica e seu novo video está ganhando um destaque possitivo. Comente algo sobra a cantora Kelly Rowland.

    ResponderExcluir