quinta-feira, 1 de março de 2012

Amor explodindo das veias de Kelly Clarkson, com "Addicted".


O álbum mais recente de Kelly Clarkson, "Stronger", me inspirou a relembrar outros sucessos da cantora. Mergulhei fundo em "Breakaway", um dos discos mais bem sucedidos do ano de 2004. Uma das canções que mais me chamou atenção foi "Addicted" que traz o calor de um amor que parece ter se infiltrado nas veias de Clarkson, sem nenhuma perspectiva de saída. Dramática do começo ao fim, "Addicted" merece a atenção de todos.

"É como se você fosse uma droga, é como se você fosse um demônio que eu não consigo encarar. É como se eu estivesse presa, é como se eu tivesse fugindo de você o tempo todo. E eu sei que deixo você ter todo o poder. É como se a única companhia que eu procurasse fosse a miséria por todos os cantos. É como se você fosse um sanguessuga sugando a minha vida. É como se eu não pudesse respirar sem você dentro de mim. E eu sei que deixo você ter todo o poder. E eu percebi que nunca vou te esquecer, mesmo que o tempo passe. É como se eu não pudesse respirar, é como se eu não pudesse ver nada, nada além de você. Eu estou viciada em você, é como se eu não conseguisse pensar sem você me interromper, nos meus pensamentos, nos meus sonhos. Você tomou conta de mim, é como se não fosse mais eu. É como se eu estivesse perdida, é como se eu tivesse desistindo lentamente, é como se você fosse um fantasma me assombrando. Deixe-me em paz! E eu sei que essas vozes na minha cabeça são só minhas, e eu sei que nunca vou mudar o meu jeito se eu não desistir de você agora. Eu estou viciada em você, eu preciso de uma dose, não aguento mais isso. Só mais uma dose. Eu prometo que posso lidar com isso, eu vou aguentar, acabe com isso. Só mais uma vez, depois é isso: só um pouco mais para eu superar isso."

Um comentário:

  1. Estava esquecido de como a Kelly tem o poder de me emocionar... Música linda e que eu não conhecia. Vai direto pra minha playlist! hehehe'

    @maylsonhonorato

    ResponderExcluir