terça-feira, 6 de março de 2012

Lembrando sempre de nós mesmos, ao som de Beyoncé.


Ela é rainha em escrever coisas que nos façam sentir bem. Beyoncé Knowles é famosa por compor canções otimistas. Resolvi fazer esse post com dedicatória a todas as pessoas que se sentem tristes por não terem alcançado seus objetivos amorosos. Muitas vezes nos revoltamos e amaldiçoamos o destino, esquecendo de que sempre temos a nós mesmos para superar as dificuldades da vida. "Me, Myself and I" trata justamente desse assunto, não nos deixando esquecer que somos sempre os nossos melhores amigos.


"Se for pra ser seu, o universo trará numa bandeja pra você."

"Essa é a todas que se sentem como eu. Me ajudem a cantar: eu não posso acreditar que acreditei que tudo o que nós tivemos duraria. Idiotice minha pensar em ter filhos seus um dia. O amor é cego, parece certo quando é errado. Eu não posso acreditar que senti isso por quatro anos, sei que sou mais esperta do que isso. Tão ingênua em acreditar que comigo você era um homem mudado. Bobagem minha em competir, quando você trai mulheres fracas. Isso durou um tempo, mas agora eu mudei, porque percebi que eu tinha eu mesma. Foi tudo o que eu tive no fim, foi tudo o que eu encontrei. Não é preciso chorar, fiz um pacto comigo mesmo que vou ser a minha melhor amiga..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário