sábado, 17 de março de 2012

(DO BAÚ) "If You Had My Love" - Jennifer Lopez


O tempo parece só ter feito bem a linda da Jennifer Lopez. Há exatos treze anos atrás, a cantora esboçava o início de um caloroso sucesso mundial. "If You Had My Love" marcou a vida de muitas adolescentes, que sempre se espelharam no estilo de J-Lo. Revivam essa canção que encerrou com chave de ouro a década de 90.

"Se eu me desse pra você agora, eu não ia querer que você me enganasse. Baby, em quem posso confiar se não puder confiar em você? E me recuso a deixar você me fazer de boba. Você me disse que poderíamos passar a eternidade juntos (veja, o que te disse foi o que você disse), mas, se você me quiser, tem que preencher todos os meus sonhos. Se você tivesse o meu amor e eu te desse toda a minha confiança, você me confortaria? E se, de alguma forma, você soubesse que o seu amor era falso, você mentiria pra mim e me chamaria de 'sua garota'?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário