sábado, 3 de março de 2012

Avril Lavigne se despede dos fãs com o clipe de "Goodbye"


A princesinha do rock está se despedindo da sua "Black Star Tour", turnê mais recente que divulgou seu último álbum, "Goodbye Lullaby". Como presente aos fãs, Avril fez um vídeo de agradecimento e o transformou na introdução do seu novo videoclipe, "Goodbye", que traz cenas emocionantes, unidas a uma melodia que mais parece canção de ninar.

"Adeus. Adeus, meu amor. Não posso esconder, não posso esconder o que veio. Eu tenho que ir. Tenho que ir e deixá-lo sozinho. Mas sempre saiba. Sempre saiba que eu te amo tanto, tanto... eu te amo tanto! Canção de ninar, distraia-me com suas rimas. Canção de ninar, ajude-me a dormir essa noite. Adeus, olhos castanhos. Adeus, meu amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário