quarta-feira, 21 de março de 2012

(DICA) "Lights" - Ellie Goulding


O som da inglesa Ellie Goulding é cheio de personalidade. A artista mescla a música pop com um som underground quase que alucinógeno. Já destaquei aqui "Under the Sheets", uma das minhas favoritas. Dessa vez, venho apresentar-lhes "Lights", single mais atual de Goulding, que está no top 100 do Itunes americano. Confiram áudio e tradução logo abaixo:

"Eu tinha um caminho, mas perdi tudo sozinha. Eu tinha um coração, mas a Rainha foi derrubada. Eu não vou dormir agora, o escuro é muito difícil de combater. E eu não vou manter a força que preciso para me mover. Você mostra as luzes que impedem que eu vire pedra, você as mostra quando me sinto solitária, e então eu digo a mim mesma que vou ser forte, sonhando com o momento que forem embora. Porque estão me chamando pra casa, chamando-me pra casa. Você mostra as luzes que impedem que eu vire pedra, você as mostra quando estou solitária. Ruídos, que eu toco dentro da minha cabeça, toco a minha própria pele e espero que ainda esteja respirando, eu me lembro quando meu irmão e minha irmã dormiam em um lugar aberto, a única vez em que eu me senti segura."

Um comentário:

  1. eu adoro as musicas da Ellie Goulding. Conhece a "Everytime You Go"? super indico a versão acoustic da mesma.

    ResponderExcluir