terça-feira, 27 de março de 2012

"Distance" - Parceria entre Christina Perri e Jason Mraz


E a envolvente Christina Perri tornou a minha tarde de terça feira mais colorida, com a novidade que trouxe: uma parceria com Jason Mraz, na faixa "Distance", que está presente no álbum "Lovestrong", disco que marca a estreia de Perri no mundo musical.
Jason faz uma pequena participação nos vocais, mas deixou a canção ainda mais apaixonante. Confiram:

"O sol está enchendo a sala, eu posso ouvir você sonhar. Você sente o que eu estou sentindo agora? Queria que nós apenas desistíssemos, porque a melhor parte está se partindo, chame-lhe qualquer coisa, menos amor. E eu me certificarei de que estou longe, direi "eu amo você" e você não ouvirá, por quanto tempo podemos continuar com isso? E, por favor, não fique tão perto de mim, estou tendo dificuldades para respirar. Dou-lhe tudo o que eu tenho, todos os meus batimentos cardíacos partidos, até que eu saiba que você me entende"

Nenhum comentário:

Postar um comentário