terça-feira, 13 de março de 2012

Veja isso antes de pensar em trair, com Carrie Underwood


Eu tenho muito orgulho da Carrie Underwood. Revelada no reality show American Idol, Carrie conseguiu fincar seus pés e ganhar respeito no cenário country que, diga-se de passagem, é bastante concorrido.
"Before he Cheats" é um dos meus hits favoritos da cantora. A música é uma resposta para a traição do namorado de Underwood. Letra forte e um clipe alucinante fazem da canção um conjunto arrebatador. Portanto, meninos, pensem bem antes de trair:

"Nesse momento, provavelmente ele está dançando lentamente com uma loira bronzeada e vadia. Ela provavelmente está se divertindo. Nesse momento, provavelmente ele deve estar comprando alguma bebidinha barata de fruta porque ela não consegue aguentar um uísque. Nesse momento, ele provavelmente está murmurando em seu ouvido e ensinando como jogar sinuca. Ele não sabe... eu enterrei minha chave na lateral de seu lindo, pequeno e envenenado quatro rodas, esculpi meu nome nos bancos de couro, levei um taco de golfe e golpeei ambos os farois, fiz um buraco em todos os quatro pneus. Talvez, da próxima vez, ele pense antes de trair. Nesse momento, provavelmente ela está cantando empolgadamente alguma versão horrível da música da Shania no karaokê. Nesse momento, ela provavelmente está dizendo "estou bêbada" e ele está pensando que tem muita sorte. Enfim, eu posso ter salvo a próxima garota de um grande problema, porque da próxima vez que ele trair... pode ter certeza que não será a mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário