quarta-feira, 4 de abril de 2012

Autoestima nas alturas com Keri Hilson. Divirtam-se com "Pretty Girl Rock"


R&B está longe de ser o meu estilo musical favorito, mas confesso que adoro algumas canções da norteamericana Keri Hilson, que vem fazendo um trabalho super legal! "Pretty Girl Rock", que ganha destaque hoje, foi o "carro chefe" do disco "No Boys Allowed", o mais recente de Hilson. A letra é mega otimista e pra cima, com um ritmo que nos faz saltar da cadeira e dançar ao som da canção. 

"Meu nome é Keri, eu sou muito sexy, até assusta um pouco. Os caras querem casar só ao ver o meu bumbum. Você pode olhar mas se tocar, vou ter que te matar. Linda como uma foto, mais doce que uma cigarrilha, ficam loucos porque eu sou mais bonita que a mulher do seu lado. Eu não preciso falar, baby, você pode ver. Mas se você quiser, eu posso muito bem repetir: meu nome é Keri, eu sou muito sexy, até assusta um pouco. Todos os olhos se voltam para mim quando eu entro. 'Não restam dúvidas que essa garota é nota 10'. Não tenham inveja só porque sou bonita, não tenham inveja só porque sou bonita. Meu jeito de andar, de falar, de me vestir. A culpa não é minha, então não venha me atacar. Não tenham inveja de mim só porque sou bonita. Onde estão vocês? Se vocês estão me procurando, podem olhar a vontade. Os caras viram a cabeça logo quando eu passo, as garotas me acham metida só porque eu sou linda. Não se preocupem com o que eu penso, porque não perguntam para ele? Tome uma atitude, não tenha inveja. Inveja é o sentimento mais feio de todos. Eu posso falar disso porque sei que sou bonita. E se vocês sabem também, mulherada, cantem essa canção comigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário