segunda-feira, 23 de abril de 2012

(DICA) "Três" - Adriana Calcanhotto


O 'Vivendo Música' parece estar vivendo uma fase bem MPB, não? Tenho escutado bastante os novos lançamentos da música brasileira, que tem nos trazido bastante alegria, com arranjos mais maduros e uma sonoridade mais moderna. Porém, a dica de hoje não é tão recente assim. "Três" fez parte do álbum "Maré", de Adriana Calcanhotto, lançado em 2008. A música também fez parte do repertório do DVD "Multishow Ao Vivo" de Ana Carolina. A letra é forte e a melodia bem caliente. Ideal para um início de semana!

"Um - foi grande o meu amor, não sei o que me deu, quem inventou fui eu, fiz de você o sol da noite primordial, e o mundo fora nós se resumia a tédio e pó, quando em você tudo se complicou... Dois - se você quer amar, não basta um só amor, não sei como explicar, um só sempre é demais pra seres como nós, sujeitos a jogar as fichas todas de uma vez, sem temer, naufragar. Não há lugar pra lamúrias, essas não caem bem. Não há lugar pra calúnias, mas porque não nos reinventar? Três - eu quero tudo o que há, o mundo e seu amor, não quero ter que optar, quero poder partir, quero poder ficar, poder fantasiar, sem nexo e em qualquer lugar, com seu sexo junto ao mar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário