terça-feira, 3 de abril de 2012

Indie rock nacional em dose dupla: Agridoce e Megh Stock


O projeto Agridoce, formado por Pitty e Martin foi abraçado pela crítica e super bem recebido pelos fãs da cantora baiana. A dupla traz canções mais intimistas e românticas no álbum paralelo a carreira de Pitty. O disco é muito agradável. Um prato cheio pra quem gosta de canções calmas. Separei pra vocês "Say"






Sobre ela eu nem preciso falar, né? Meu amor pela Megh Stock já foi declarado várias vezes aqui no "Vivendo Música". Ela é forte, chique, romântica, doce, agressiva, tudo isso ao mesmo tempo e com muita intensidade. A canção que destaco hoje é a que encerra o disco "Minha Mente Está em Seu Caos". Mais parece jazz que rock, e é linda de viver. Curtam "Cilada"


Um comentário:

  1. Estou perplexo com a Megh! E foi cilada do Valmir e dela pra que eu voltasse a me viciar nessa voz! =) Adorei as duas músicas e arrasou no post de hoje! \o/

    ResponderExcluir