segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sorriso nos lábios ao ouvir "Wonderful Life", de Estelle


A inglesa Estelle deixou o meu feriado mais colorido. Descobri na sexta feira que a morena tinha lançado álbum novo e fui correndo ouvir algumas faixas, confesso que não tive tempo para todas. De cara, me apaixonei por "Wonderful Life". São poucas as músicas que me deixam feliz sem nem saber do que se trata a letra. Mais incrível ainda foi ler a tradução e descobrir um trabalho magnífico.
Tudo só confirma a ideia que tenho de Estelle: uma cantora chiquérrima de R&B que merece ser reverenciada pela sonoridade magnífica.
"Wonderful Life" traz uma letra que dá vontade de largar tudo e ir bem ali ser feliz, sabe? Portanto, nada de tristezas por aqui, meninos. Porque vida é só essa e é pra se ter alegria! Excelente semana para todos nós!

"Observado a chuva, acabei por perder a hora. Estou a ponto de me deitar e chorar, o chefe do outro lado da linha, discuti com o meu namorado porque ele jura que minto pra ele constantemente, fazendo um drama que vocês nem imaginam. Somente por um dia quero acordar e dizer: ei, estou ganhando hoje, meu sorriso está bem. No fim da linha mas estou ótima! Não há espinhos ao meu redor. Alguém me relembre que a vida é maravilhosa. Não que eu nunca tenha me importado mas a minha posição aqui está simplesmente satisfatória. E então me dizem que eu perdi o emprego, mas não vou desistir. Esse definitivamente não foi o meu dia, mas estou indo na manicure fazer as minhas unhas, rezo pra que um dia eu possa acordar e dizer: ei, estou ganhando hoje, o meu sorriso está bem. No fim da linha, mas estou bem. Não há espinhos ao meu lado, alguém me relembre que a vida é maravilhosa!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário