sexta-feira, 20 de abril de 2012

(DICA) "De Propósito" - K-Sis


Porque todos nós, de vez em quando, nos pegamos ouvindo cada porcaria... tive o meu dia de "mal gosto", ontem. Mas não é que a dica de hoje, que foi a bendita música de ontem, é uma canção de mal gosto até bonitinha? K-Sis fez muito sucesso no comecinho de 2000, emplacando "Beijos, Blues e Poesia" nos primeiros lugares de todas as rádios do país. O tempo passou, as meninas ainda tentaram um segundo álbum mas não conseguiram repetir o sucesso do primeiro. "De Propósito" faz parte do último disco das gêmeas e tem uma letra bem deprê adolescente, mas é super agradável de ouvir.

"Sou sua e sei que você não sabe o que tem, exclusivamente sua e de mais ninguém. Mesmo você longe de mim, me esquecendo, essa boca que foi sua continua sendo. Difícil pra me acostumar, pois tudo agora anda fora do seu lugar, mesmo tudo acabado, ainda sinto minhas mãos perdidas no seu corpo, um labirinto. Difícil pra me acostumar, aceitar que alguém agora está no meu lugar. Mesmo tudo acabado, ainda tenho ciúmes de você com outra, não me convenço. Nada que você me diga, nada disso justifica, tá num beco sem saída? Então, porque você não fica?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário