domingo, 29 de abril de 2012

O lado negro de Kelly Clarkson (e o nosso também)


A talentosa Kelly Clarkson já anunciou que "Dark Side" será o seu novo single e ganhará um clipe sombrio. Enquanto isso não acontece, vamos curtindo a música que, diga-se de passagem, é super legal! "Dark Side" é um questionamento a si mesmo e a um suposto parceiro. "Será que você me ama, mesmo eu tendo com o meu lado negro?". Quem nunca se fez essa pergunta? A melodia tem um toque superficialmente gótico que dá todo um charme a canção. Provem e comprovem:



"Há um lugar que eu conheço, não é muito bonito e poucos viram. Se eu mostrasse-o agora, isso o faria fugir? Ou faria você ficar, mesmo que doesse? Mesmo quando te pressionasse, você voltaria e lembraria quem eu realmente sou? Por favor, lembre-se de quem eu sou. Todo mundo tem um lado sombrio, você me ama? Você pode amar o meu? Ninguém é perfeito mas alguns valem a pena. Você me amaria, mesmo com o meu lado sombrio?..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário