domingo, 19 de junho de 2011

Aos solitários.



...e para as pessoas que, mesmo sem vestígios de sol, fazem malabarismos emocionais para não se molharem na chuva. Chuva de desamor. Sábios são aqueles que, em meio ao quebra cabeça de si mesmos, preferem juntar as peças e isolá-las num cantinho seguro do mundo, esperando o dia que estarão sorrindo novamente, aptos a montá-lo! Mais do que aprecio os casais sólidos e apaixonados, eu admiro os solitários, que podem gritar, esperniar, chorar e dizer ao mundo que "não nasceu para o amor", mas, que no fundo, espera pacientemente a outra metade da laranja, sem receios dos riscos da vulnerabilidade a que se colocam. Esses são grandes, são fortes e merecem essa homenagem! Deixo a direção com essas suaves canções:


"...eu quero te dizer isso antes mesmo de escurecer. Como faço pra guardar o meu coração? Eu não quero deixar você.... Alguém sabe como guardar o meu coração? Alguém consegue me ouvir? Porque eu estou há dias chorando..."





"...dançando lentamente em um quarto vazio. Será que a solidão pode tomar o seu lugar? Eu canto uma tranquila canção de ninar para mim mesma, esqueço você e deixo a solidão entrar... para tomar o seu lugar novamente!"






"...é terrível a vida pra quem está no lado da escuridão. Apesar disso, eu faria tudo novamente! É louco. Você pode tentar muitas vezes, mas nunca desiste!"

2 comentários:

  1. Valmizinho, eu tô tentando estudar e você mandando músicas legais para eu ouvir!!! kkkkk
    Muito bom esse post, em especial!
    Beijo.

    ResponderExcluir