domingo, 5 de junho de 2011

Pérolas desconhecidas do repertório de Ashley Tisdale


Conhecida por seu papel de destaque na saga High School Musical, Ashley Tisdale mostra que além de ser uma boa atriz, tem talento pra música. Com dois álbuns lançados, a loira (que passou os últimos anos com os cabelos escurecidos), acumula sucessos. Seu primeiro disco, "Headstrong" carrega faixas no estilo pop dançante, sendo um CD super comercial e bem sucedido em vendas. Mas foi no segundo e mais recente trabalho, intitulado "Guilty Pleasure" que Ashley mostrou maturidade musical e bom gosto, desde os arranjos até as fotos do encarte. Com uma batida mais voltada ao rock, o CD relata frustrações das mais variadas, de dramas amorosos a conflitos familiares.
Vencedora da enquete "Qual a sua Disney Girl favorita?", Tisdale terá agora um espaço dedicado às suas canções que não entraram nas rádios mundiais. A listagem vai de um rock sensual até batidas tristes e dramáticas. Curtam!



"HOT MESS"


"...você é tão atrevido, meu tipo de cara favorito. Você é tão desordeiro, tão incivilizado. O cupido me pegou bem entre os meus olhos..."





"HOW DO YOU LOVE SOMEONE"


"...eu sempre fui a criança perfeita, cresci e um grande escândalo me tornei. Eles falaram que eu nunca sobreviveria, mas 'sobreviver' é o meu nome do meio..."






"WE'LL BE TOGETHER"


"...algumas pessoas dizem que nunca dará certo, que estamos apenas desperdiçando tempo. Mas coisas boas acontecem quando você menos espera, então, eu realmente não me importo..."






"ACTING OUT"


"Deixe-me sair desta jaula, eu não vou aguentar. Estou quebrando essas correntes e tomando o controle agora! É um outro lado de mim, eu estou agindo..."





"UNLOVE YOU"


"...eu meio que gosto da dor. Tenho você como uma tatuagem, uma mancha, e vai levar uma eternidade para desaparecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário