sexta-feira, 10 de junho de 2011

(ESPECIAL) It's Friday!



Seja qual for a sua programação pro fim de semana, a playlist tem que estar no melhor astral, e o "Vivendo Música" facilita este processo para você. Para curtir você entrar no clima, a seleção de hoje inicia com Negra Li, numa faixa quase que introdutória para o "especial". Logo em seguida, a canção de Pitbull que está arrasando nas paradas norte americanas, o novo single da Selena Gomez, que provou mais maturidade musical e o clipe mais recente da colombiana Shakira. Isso e muito mais logo abaixo... CURTAM A VIBE! It's fridaaaaaaaay!


"TEMPO PRA VOCÊ"
NEGRA LI

"Acordei, fim de semana, que sorte: o sol está forte, e além do horizonte vejo o sol brilhar. Peguei o telefone, seu número disquei, hoje eu reservei: quero aproveitar! Não dá pra ver o tempo passar, e se eu não te encontrar e segunda chegar? Não dá, me envolve no seu mar, você me faz gostar e eu não vou suportar. No momento em que eu tiver você, paro o vento pra não te perder. Paro o tempo, faço acontecer, pois eu preciso de mais tempo, tempo pra você..."




"GIVE ME EVERYTHING (FEAT. NE YO, AFROJACK & NAYER)
PITBULL

"...esta noite eu vou te amar, me dê tudo, pelo que sabemos, podemos não chegar no amanhã, vamos fazer tudo esta noite. Não importam o que eles digam, todos os jogos que eles jogam, nada é suficiente, até que lidem com o amor. Agarre alguém sexy e diga à ele: hey, me dê tudo esta noite!"




"BANG BANG BANG"
SELENA GOMEZ & THE SCENE

"Meu novo garoto costumava ser um modelo, ele é mais bonito que você. Meu novo garoto sabe como chegar em mim, seu amor é mais profundo, você sabe. Ele não é de se jogar fora, você sabe. Bang bang bang, estou invadindo, roubando todo o meu amor de volta de dando a ele. Bang bang bang, desta vez eu vou ganhar, eu pensei que o seu amor fosse tudo, até ver ele chegar..."




RABIOSA (FEAT. PITBULL)
SHAKIRA

"Fanática. Se você não cansar, eu vou fazer duas vezes. Agora o meu menino está numa grande encrenca, você sabe que eu te quero ancorado bem aí. Você tem muito sex appeal, não brinque, pois eu sou de verdade. Oi papi, se você gosta de morenas, chegue mais perto e morda a minha boca..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário