sexta-feira, 3 de junho de 2011

A doce inspiração de um amigo.



Escrevo isso porque hoje fiquei mais feliz. É bom ouvir (ou, ao menos ler) de um amigo que você foi a "máquina" que fez a fichinha dele cair. Em palavras mais "humanas", saber que um conselho dado por você mesmo ajudou alguém é revigorante, ao menos, para mim. Me fez parar pra pensar naquilo que disse e, por saber que tal palavras foram "testadas e aprovadas", resolvi, eu mesmo, seguir os meus próprios conselhos e, ao concluir que estava certo, me encho de orgulho e lembro-me do quão especial sou! Dedico esse post a um amigo querido que me fez viver uma música em especial, "This too Shall Pass", enquanto eu lia algumas palavras dedicadas a mim. Seguem um pedacinho dessas palavras e a canção inspiradora:



"...tem olhos azuis tempestuosos, poucos anos de vida, um amigo que é quase um Rimbaud na tranquilidade de Charleville-Mezière, enquadrado na vastidão verde do campo e longe da agitação de uma Paris"



Nenhum comentário:

Postar um comentário