segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pérolas num cenário underground.

E, acreditem, até do chão podemos tirar coisas positivas. No cenário musical underground, alguns artistas sempre me chamam a atenção. As letras, nem sempre, são atrativas, porém, os arranjos são como uma máquina do tempo - me levam a um passado que desconheço. Compartilharei com vocês três canções das que mais gosto. Rock com pitada de pop num contexto meio folk. Façam bom proveito!



"DON'T CRY FOR PAIN"
ANA JOHNSSON

"...talvez eu seja um pouco complicada, tudo o que eu sei é que eu não choro de dor. Não choro de medo, você sabe disso. Não choro na chuva, nenhuma lárima, você sabe disso. Não choro de dor, apenas luto por amor."





"BAD NEWS"
ORIANTHI

"Me dê as más notícias, seja direto, eu aguento. Começarei a contagem regressiva, eu tenho mais um minuto pra você. Um dia eu vou rir disso tudo até chorar, de algum jeito vou seguir com a minha vida. Então, me dê as más notícias, baby, eu quero saber que sou o seu maior erro..."






"HOW SOON IS NOW?"
t.A.T.u.

"...você, cale a sua boca! Como pode dizer que eu enfrento as coisas de forma errada? Eu sou um ser humano e preciso ser amado, assim como todos precisam..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário