segunda-feira, 27 de junho de 2011

Detector de mentiras


Que as meninas que fazem freestyle ou mandam ver no R&B tem pulso para escrever canções fortes e cheias de conteúdo, não é novidade, o que me surpreendeu a ponto de compartilhar no "Vivendo Música", foi a ousadia da cantora Quelynah em fugir das raízes sociais e fazer uma batida pop com uma composição de tirar o fôlego.
Assino em baixo de cada verso de "Detector de Mentiras"! Recomendo.


"Eu tô disposta a acionar o 'que se dane', mandar tudo pro ar, jogar o meu passado inteiro fora em um instante. Se agora eu sei aonde é que você costuma estar, levar isso pra frente é ainda mais frustrante. Do trabalho escondido pro 'rolê", chegando em casa sempre tarde, você com o mesmo jogozinho: que me ama e me engana. E pras mentiras que você falou, eu apresento o meu detector: meu instinto feminino, meus conselhos, o meu bom senso. Você foi pego no detector, mas foi você quem se entregou. Deixa o peso da batida dedurar suas mentiras. O jogo derrubou o jogador mas foi você quem se denunciou, então segue a batida, faz do rumo a saída. Será que isso era exigir demais de você, pedir pra que você trouxesse mais honestidade. O meu detector, ele acusou que você e uma nota de três são 'quites' em autenticidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário