sábado, 14 de abril de 2012

Abram-se os espumantes! O "Vivendo Música" ultrapassou a marca de 100 mil acessos


Êba! A minha brincadeira de criança virou coisa séria! O "Vivendo Música" me trouxe uma grata surpresa nessa manhã: mais de 100 mil visitas já foram registradas aqui na minha página. E eu devo isso a quem? Antes de tudo, a todos aqueles artistas que tem o dom de transformar o que sentem em canções, me fazendo viajar dentro de mim mesmo e me permitindo externar tudo o que passa nas minhas veias. Depois, a vocês que confiam no meu bom gosto, que palpitam, que criticam e que fazem desse espaço uma página de cultura e diversão.

Agradecimentos


À grande incentivadora, desde o início, minha irmã linda Lavínia Lins. À Maria Mena, minha fonte de inspiração diária. Aos meus leitores fieis: Maylson Honorato, José Daniel Magalhães, Larissa Soares (Lari, a nutricionista), Larissa Soares (Lara, a médica), Marly Cavalcante, Belmiro Cavalcante. Obrigado, obrigado e obrigado! Vocês tem uma grande parcela de culpa em tudo isso.

E é claro que ao escrever o post de hoje, o meu Media Player estava ligado o tempo todo. Dessa vez, ao som de "You", de The Pretty Reckless


E que venham mais 100 mil, que venham 100 milhões. Não falo só de acessos, mas de músicas, sentimentos, arrepios. Que as boas melodias continuem nos fazendo patinar sobre nós mesmos.
Valmir Lins

5 comentários:

  1. Own! O blog merece, você merece e sei que ainda vais crescer muito! =) Que esses 100 mil multipliquem-se!! Se depender de nós vai sim! \o/

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo 100 mil acesso você merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dicas de musicas que você pode gostar:
      Amanda Seyfried - Little House
      Birdy - Skinny Love
      Emily Browning - Asleep
      John Mayer - In Your Atmosphere
      Kate voegele - wish you were
      Sia - Lullaby
      The Civil Wars - Poison & Wine
      Jon McLaughlin - Summer Is Over ft. Sara Bareilles

      Excluir
    2. Obrigado pelas indicações, Paulo. Prometo ouvi-las com bastante atenção!
      P.S.: não sabia que a Amanda Seyfried também cantava...

      Excluir