terça-feira, 7 de junho de 2011

De filho para pai (Confessions of a Broken Heart)



E o dono do afeto abandona o seu posto de origem. O que era prioridade evaporou ao fogo da obrigação. A ausência cavou buracos, hoje inundados por lágrimas sem fim. Em meio à tristeza, faço piadas.
E me perguntam o porquê de tanta alegria; a resposta está na minha face: tenho rosto, boca e dentes; apenas utilizo as funções de cada um deles, na esperança de um dia tudo mudar, melhorar, se esclarecer. E neste dia, o abraço ausente voltará a ser terno, as brechas se fecharão, e as lágrimas vão ter que procurar outro buraco pra se enfiar.

P.S.: saudações a fonte inspiradora, Lindsay Lohan, que me fez viver essa música:



"Eu espero pelo carteiro, torcendo por uma carta. Espero que o bom Deus me faça sentir melhor. Carrego o peso do mundo nos meus ombros. Uma família em crise que apenas envelhece. Porque você teve que ir? De filho para pai, estou machucado, porém, ainda te espero. De filho para pai, eu estou chorando, uma parte de mim está morrendo, e estas são as confissões de um coração partido. Continuo vestindo todas as suas roupas velhas, e sonho com um outro você, um que jamais me deixaria sozinho para juntar os pedaços. Um papai pra me abraçar, é tudo o que eu preciso."



EU TE AMO

3 comentários: