quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ex jurada do Jovens Talentos (Raul Gil) solta o verbo!


Há algumas semanas, os telespectadores brasileiros que acompanham o quadro "Jovens Talentos", do Programa Raul Gil, no SBT, tomaram um susto ao ver Negra Li, Régis Tadeu e um ser desconhecido no lugar dos músicos Talita, Caio Mesquita e Maurício Gasperini. Evidentemente, a qualidade da banca de jurados do programa despencou, uma vez que os novatos raramente apresentam argumentos consistentes, dando a entender que são todos marionetes do programa.
Na tarde de ontem, Talita demonstrou sua indignação perante o rumo do quadro do qual participou, declarando frases polêmicas em seu Twitter:

"Cara,leio os tts q recebo sobre o JT e fico triste com o rumo das coisas la!A Mayra ter q abandonar pq não mudam a data de ensaio,eh foda!"

Talita ainda alfineta Nanci, filha do apresentador do programa, que virou jurada do "Jovens Talentos" por preferência explícita (dita por Raul e desconhecida por todos) do público:

"E outra verdade é q a N... é uma "trolha" e o site dela é uma merda!Sou mãe e jamais sigo uma pessoa dessas,tão desestruturada!#prontofalei "


Como telespectador e crítico de música, jogo uma pergunta no ar: até que ponto vale a pena assistir a um concurso de excelentes calouros, tendo que suportar um apresentador cafona e cansativo e passar por cima de evidentes armações da produção? Devo acreditar que o melhor candidato vencerá? Devo mesmo dar audiência a tanta hipocrisia? Lamentável...

10 comentários:

  1. É realmente triste assistir JT hoje em dia... A qualidade dos candidatos é maravilhosa, deveriam ter jurados a altura deles! Volta Talita!!!

    ResponderExcluir
  2. De fato isso é lamentável! Eu abandonei o programa no momento em que Nanci entrou no jurí. Evidentemente o programa é manipulado, manipulação absurda! As "regras" são totalmente frouxas o que faz com que alguns canditados sejam prejudicados e outros beneficiados. Você viu que sistema de classificação doido? Uns tiveram de cantar quatro programas ou mais para serem classificados enquanto que outros fizeram apenas UM programa e automaticamente foram pra final! Organização zero!

    ResponderExcluir
  3. É evidente o favoritismo de certos candidatos, não estou gostando do programa e se esse semana ainda persistir a perseguição contra os bons candidatos tal qual Marcelo Carvalho vou abandonar de vez esse programa, não tem idoneidade, então não assistirei mais.
    Além de ser uma absurdo o público não ter voz nem vez....Caramba somos nós quem vamos comprar os Cds e DVDs então pq não podemos opinar???
    É clara a manipulação, pra quem vive falando de Deus Raul Gil deixa muito a desejar

    ResponderExcluir
  4. so que o Regis tadeu não é um ser desconhecido..pra quem conhece música sabe quem é ele, o cara sabe muito

    ResponderExcluir
  5. simplesmente ridiculo!!!
    os primeiros jovens talentos foram muito bem representados pelo jurados da época Caio Mesquita principalmente ñ falo somente por ele ser bonito + sim o que conta em um programa como esse que é a competencia!!!

    ResponderExcluir
  6. Dayana, lamento pelo fato da sua desclassificação mas, acredite, o problema não é falta de organização, pelo contrário, existe uma PERFEITA organização da produção... tudo arquitetado pro final ser compatível ao que é viável para o bolso deles...
    Porém, o talento de vocês que participaram é INDISCUTÍVEL! E, bem ou mal, uma oportunidade foi dada! Lessons Learned...

    ResponderExcluir
  7. Lillian, se você parar pra ler direitinho o que foi escrito, notará que "o ser desconhecido" é o nome que eu dei para o terceiro jurado novato, que não sei como se chama e nem me interessei em procurar, uma vez que ele é totalmente irrelevante naquele programa (ao menos, no meu ponto de vista)

    ResponderExcluir
  8. Deveria haver um conselho fiscalizador pra esse tipo de coisa, né? (Ou coisa que o valha!) Quer trabalhar às custas do talento alheio? Então, siga as regras! Enquanto isso, vão pintando e bordando, fazendo firulas em aproveitamento dos sonhos de quem rala de verdade. E olhe que aqui nem foi comentada a questão da total falta de abarcamento de recursos para a manutenção dos candidatos no programa, né??? (Assunto suscitado por um candidato que, assim como a Talita, não conteve a justificadíssima "revolta"). E o "cash", Raul Gil, pra onde vai mesmo? Poupe-me!!!

    ResponderExcluir
  9. A maior injustiça que eu vi acontecer no programa foi não ter classificado a Aline Patricio para a Semi-final, isso sim foi lamentavel, ela é uma excelente cantora, senão a melhor, e ter que assistir os jurados escolhendo aquele cara de viçosa (MG)em vez dela. Isso sim foi de revoltar um cidadão!!!
    Até hoje me pergunto o que levou os jurados a não a escolherem????
    por mais "pessima" que tenha sido a ultima apresentação dela, aquele cara de Viçosa não chegou nem nos pes dela e mesmo assim ele foi classificado.
    fica aqui essa questão será que realmente os JT estão julgando os talentos dos candidatos ou não passa de marmelada, porque os telespectadores estão assistindo a tudo isso, e ver esse fato concerteza desestimula uma pessoa a querer voltar a assistir esse programa!!! porque é obvio que não foi julgado naquele dia o potencial vocal!!!!!

    ResponderExcluir
  10. 19/11/2011 esta jurada negra zombou e humilhou
    o rapaz loiro , com seu sorrizo de deboche ;
    dispensa ela agora seu raul p/ q continue um programa de respeito e qualidade!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir