terça-feira, 26 de abril de 2011

Christina Perri divulga mais 3 faixas de "Lovestrong"


Os fãs da americana Christina Perri estão sendo muito bem tratados pela cantora, que vem divulgando, pouco a pouco, as faixas que compoem o seu álbum de estreia, com lançamento previsto para o mês que vem. Até agora, Christina liberou o donwload de "Tragedy", "Penguin", The Lonely" e "Arms", que já foi divulgada aqui no "Vivendo Música". No CD, também está confirmada "Jar of Hearts", sucesso que consagrou a cantora. O que podemos notar até agora, é que Perri está tendo um grande cuidado quanto a versatilidade das suas composições. A temática das 5 faixas é diferente uma da outra, conheçam-nas separadamente.


"Tragedy" não é bem uma novidade. A música integra o EP "The Ocean Way Sessions", lançado por Christina no início do ano. O grande diferencial ficou no arranjo que foi totalmente repaginado. A inclusão do violino deixou a " nova Tragedy" com um ar de rock melódico. O resultado ficou fantástico! Creio que esta seja a faixa mais melancólica de "Lovestrong".

(O áudio oficial ainda não foi liberado no Youtube, fiquem com o link para download)

http://www.multiupload.com/1AKPL703EH

"Se você pudesse imaginar o significado de uma tragédia, você poderia ficar sorpreso ao ouvir que sou eu e você. Quando se trata disso, você não se importa muito. Chorei, chorei, como eu chorei, mas, agora, eu digo adeus. Eu não vou ser feita de boba... não chame isso de amor!..."






Romantismo aos montes definem "Penguim". Christina não hesitou nem um pouco em expor a paixão à flor da pele que compõe esta faixa. O arranjo não me agrada muito, mas creio que esta seja uma das canções mais comerciais do CD.



"Você consegue encontrar tempo para ser amado pelo seu amor? Ele só quer te mostrar que pode aprender junto de ti. E, por fim, você terá o seu melhor amigo. Amor como esse pode acontecer apenas uma vez. Como uma alma gêmea, ele é seu pinguim. Destino, oh, é destino, não sorte... Você consegue encontrar tempo para seu amor te abraçar? Ele também precisa de alguém para abraçar. O amor dele é forte e sincero. E, acredite, foi ele quem você nasceu para amar..."





"Lovestrong" me surpreenderá se vier com alguma faixa mais instrospectiva do que "The Lonely". A canção é de arrancar os cabelos e tocar a alma. Nela, as feridas de Perri parecem estar expostas para quem quiser ouvi-la.


"São duas da manhã, por onde começo? Me acabando de chorar, de novo. O som silencioso da solidão quer me seguir até a minha cama. Eu sou o fantasma de uma menina que eu quero ser acima de tudo. Hoje sou apenas a casca de uma menina, que eu costumava conhecer tão bem. Dançando lentamente em um quarto vazio, será que a solidão saberá te substituir? Eu canto uma tranquila canção de ninar para mim mesma, esqueço você e deixo a solidão entrar, para levar o meu coração novamente..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário